Topo

Agostinho Carrara em GTA 6 e outras petições malucas do gamer brasileiro

16 Bits da Depressão

16/07/2019 12h00

Não é de hoje que sabemos que o brasileiro desconhece limites em se tratando de zoeiras na internet, ainda mais quando o assunto são games e cultura pop em geral. Para comprovar, separamos algumas petições que você não vai pensar duas vezes antes de assinar.

Agostinho Carrara em GTA 6

Começamos por esta petição que está circulando bastante pelas redes. Nosso querido Agostinho Carrara, de A Grande Família, é requisitado a estar presente no GTA 6. Ainda não há confirmação oficial sobre o próximo jogo da franquia se passar no Brasil, mas isto não nos impede de imaginar o Agostinho como taxista particular do protagonista do jogo.

Magalu em Super Smash Bros.

Ok, eu tenho um pouco de dificuldade em imaginar como seria a Magalu em uma voraz batalha com personagens da Nintendo, mas se a própria consegue se imaginar lutando contra Mario, Fox, Zelda, Kirby e Donkey Kong, sinal de que seria até possível.

Lula em World of Warcraft

"Pela horda, meus cumpanheiros!", "Nunca antes na história deste reino…".

Pitty fora de Mortal Kombat

Geralmente as petições que vemos são para incluir ou adicionar algo nos jogos. A famigerada dublagem da Cassie Cage feita pela Pitty em Mortal Kombat X conseguiu algo raro; uma petição para que a dublagem da cantora fosse completamente substituída.

O pai de família em Mortal Kombat 11

Depois da petição que solicitava a inclusão do personagem Salsicha em Mortal Kombat, não demorou para que fãs brasileiros iniciassem suas demandas. Claro que a 16 Bits da Depressão não poderia ficar de fora, e olha só quem escolhemos para nos representar: o saudoso pai de família. A petição foi um sucesso e contou com um grande número de apoiadores. Como diria o Vegeta, foram "mais de 8.000"!

Michel Temer em Mortal Kombat 11

Achou que iria parar no Jaílson Mendes? Pois nem o nosso ex-presidente ficou de fora da lista de cogitados a entrar no hall de lutadores do Mortal Kombat 11. Imagine só seus golpes fatais…

Troca a música, TecToy!

Puxa vida, TecToy! Em se tratando de jogos da SEGA, a trilha musical dificilmente deixou a desejar, então vocês poderiam ter caprichado um pouco mais na seleção da música de menu do console.
Para entender melhor os motivos que levaram fãs a abrir esta petição, escute a música a seguir. Dê play por sua própria conta e risco.

Sanic

Taí uma petição que foi bastante recorrente após divulgação do trailer do filme do Sonic. Sugestões para substituir o visual do nosso querido ouriço azul não faltaram e, particularmente, o "Sanic" é a minha preferida.

Homem Formiga x Thanos

Esta petição certamente foi a trollagem brasileira que mais repercutiu no mundo inteiro, chegando até a ser comentada pelo próprio ator que interpreta o Homem-Formiga. Confira!

Street Fighter acima de todos

Se a trilha musical do Guile combina com absolutamente tudo, como comprova o vídeo a seguir, por que não com nosso hino? Infelizmente, esta petição já foi encerrada, senão eu faria questão de assiná-la.


__________________________

Estas foram algumas das petições mais inusitadas que conseguimos encontrar. Ajude a complementar nossa lista com aquela petição bem louca que faltou ou então faça sua própria e envie pra nós!

Sobre o Blog

Diversão, alegria e jogos eletrônicos! Ou decepção, sofrimento e um pouco mais de jogos eletrônicos? O 16 Bits da Depressão vai abordar os assuntos que estão em alta no universo gamer, sempre com muito bom humor e poucos pixels.