Topo

Cantor russo Vitas vem ao Brasil? Preparem os memes!

16 Bits da Depressão

25/06/2019 08h05

Na última sexta-feira (21/06), o cantor russo mais querido do país anunciou sua primeira visita ao Brasil. O lendário Vitas viralizou por aqui em 2017, com seu figurino peculiar e um alcance vocal poderoso.

A identificação com o Brasil foi tanta, que o próprio Vitas fez questão de publicar o nosso meme do "Super Vitas World" em sua página oficinal.

E não ficou por aí, ele também chegou a receber mais uma homenagem em 8 bits com "Mega Man 2", e outra homenagem em 16 bits com "Sonic The Hedgehog". Confira:


As homenagens com jogos continuam, incluindo um jogo inspirado em "Outlast" e lançado para Windows e Android. Em "Vitas Castle of Horror", o cantor é o antagonista da trama e persegue incessantemente o jogador com seu "bl bl bl bl ah ah aaaah".


Vita ainda não deu detalhes sobre sua visita ao principal país exportador de memes, mas fez o anúncio em suas redes sociais.


Se ele realmente visitar o Brasil, quais seriam os próximos memes? Quem sabe agora não rola um "Vitas Kong Country" ou um "Vitas Kidd In The Enchanted Castle"?
Porque se o assunto é ZOEIRA, é com ele mesmo!

Sobre o Blog

Diversão, alegria e jogos eletrônicos! Ou decepção, sofrimento e um pouco mais de jogos eletrônicos? O 16 Bits da Depressão vai abordar os assuntos que estão em alta no universo gamer, sempre com muito bom humor e poucos pixels.