Topo

Os melhores memes de Among Us

16 Bits da Depressão

29/09/2020 08h00

Ah, os memes. Se há algo em comum entre bons e péssimos jogos lançados hoje em dia é que, inevitavelmente, a comunidade irá nos presentear com alguns memes deles. Aparentemente, o empenho dos criadores de memes é proporcional à popularidade do título. Foi exatamente o que temos visto com o sucesso do jogo Among Us!

Para quem esteve ausente das redes sociais na última semana: Among Us é um jogo de visual simples, gratuito para Android e iOS, e uma pechincha no PC, em que um grupo de jogadores deve descobrir quem é o impostor entre eles. Um conflito interessantíssimo que, por diversas vezes, se fez presente em grandes obras da cultura pop.

No filme O Enigma do Outro Mundo (1982), dirigido por John Carpenter e baseado no livro de John Campbell Jr, o conflito principal se dá entre um ser alienígena que assume o corpo de um indivíduo e o restante da equipe. Também no filme Os 7 Suspeitos (1985), com grandes astros como Tim Curry e Christopher Lloyd, temos um conflito entre um impostor incógnito ao espectador e os demais hóspedes de uma mansão –ainda mais popular que esse filme é o jogo de tabuleiro no qual ele se baseia, lançado no Brasil com o título Detetive. O clássico da Hasbro e o jogo Among Us compartilham da mesma proposta: colocar um grupo de jogadores para deduzir, investigar, acusar e até mesmo mentir para se safar.

Convenhamos, é o jogo ideal para fazer fluir a criatividade de quem adora uma treta amistosa. Vamos conferir algum dos melhores memes que vimos nos últimos dias sobre Among Us.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Publicado por Manual dos Games em Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

? from r/AmongUsClips

Publicado por Dankest Memes ͡º ͜ʖ ͡º em Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Among us: Desktop edition

Publicado por Nicole S. Aquino em Segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Among US – O jogo onde você percebe o quão traíra seus amigos são

Publicado por Clube do Vídeo Game em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Lonelyman and his legging

Publicado por Lowcostcosplay em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Encerrando a lista com este que foi meu preferido. E quanto a ti? Conte qual foi seu preferido e mande sugestões de outros memes.. quem sabe rola material para uma segunda parte deste compilado.

Sobre o Blog

Diversão, alegria e jogos eletrônicos! Ou decepção, sofrimento e um pouco mais de jogos eletrônicos? O 16 Bits da Depressão vai abordar os assuntos que estão em alta no universo gamer, sempre com muito bom humor e poucos pixels.